< >

Price Pod Keeping up with the Kaladeshians (Kaladesh)

Ora bem, esta edição do Price Pod vai ser curtinha porque não tive muito tempo para analisar em condições a colecção nem para o Magic em geral.


Vou ser muito sucinto nas explicações, mas vamos lá começar.


Smuggler's Copter

Ronda agora os 2€ mas quando comprei para mim estava perto dos 1,5€, acredito que seja um staple de standard.

Blooming Marsh

As novas fastlands parece-me boa compra quando rondarem os 4,5€, principalmente a Blooming, a UR e a WB.

Filigree Familiar

Gosto muito desta, tanto para emerge como para activar delirium. Sei que vou testar em modern com o Eldritch evolution.

Authority of the Consuls

Sempre que conseguirem comprar a 0.5€ parece-me boa compra, um dia se twin for desbanido isto é uma das melhores opções de sideboard, para além de que já pára o Kiki-jiki com o Restoration Angel.

Chandra, Torch of Defiance

Tem imenso potêncial, mas como eu fui dizendo pelas redes sociais, não a comprem, e espero que ninguém as tenha comprado a 40€. Quando estiver a rondar os 25€/20€ será a altura para comprar, pode até descer mais se não conseguirem encaixar em nenhum deck de modern. Se abrirem alguma na pré/release, vendam asap.

Nissa, Vital Force

Acredito que está imensamente desvalorizada, a 10€ parece-me uma compra muito boa. Eu comprei.

Noxious Gearhulk e Cataclysmic Gearhulk

São so que gosto mais e os que comprei. O Cataclysmic já subiu 1,5€ (5€ agora) desde que comprei os meus, o Noxious manteve-se nos 3.5€. Irão depender muito de como o ambiente fique, mas ~4€ parecem-me bons investimentos.

Demon of Dark Schemes

Têm alguns vendedores com muitos a 1,7€ podem arriscar neste, mas tanto pode descer para 0.5€ como subir para 4€.

Rashmi, Eternities Crafter

Está a 2,5€ tem potencial para commander, talvez modern e standard. Parece ser um semi bloodbraid elf, se bant continuar a ser um deck pode-se tornar num motor muito bom. Comprei, acredito que a longo prazo não irei ficar desapontado.


Não pude aprofundar muito nem ter feito duas partes como o costume, mas aqui ficam umas ideias gerais.

José Moreira

Juiz de nível 1, gosta de decks com criaturas e em especial slivers.
Jogador de carácter competitivo pode ser encontrado no MTGO por giventofly.

Seguinte
« Art Ant
Anterior
Art Seg »